ben 10 ultimate alien

Ben 10: Ultimate Alien, (Ben 10: Supremacia Alienígena no Brasil) é uma série animada americana que é a terceira sequencia de Ben 10. Foi estreado após o final da série de Ben 10: Força Alienígena, em 26 de março de 2010, nos Estados Unidos, e foi ao ar em 23 de abril de 2010; no Brasil, foi estreado em 10 de outubro do mesmo ano, no especial do dia 10/10/10. O título original foi "Ben 10: Evolution", no qual seu nome foi mudado para "Ben 10: Ultimate Alien". A série mostrar um grande trama parecida com sua antecessora "Ben 10 Alien Force", mas dessa vez com mais humor.


                                                                    siponese                                                                     
Retomando algumas semanas depois de que Ben 10: Força Alienígena acaba, começa Ben 10: Supremacia Alienígena, Ben agora têm dezesseis anos de idade. O Omnitrix foi destruído e Ben consegui um sucessor do Omnitrix, o Ultimatrix (no Brasil, Superomnitrix), uma versão nova do Omnitrix antigo que não só lhe dá acesso ao seu poder original, mas também lhe permite evoluir as seus alienígenas para versões Ultimate (no Brasil, Supremas). No episódio "Fama", um jovem fã chamado Jimmy Jones deduz a identidade secreta de Ben e revela para o mundo, Ben se torna uma celebridade, saudado pelas crianças como um heroi, mas desconfiado dos adultos e da mídia como uma possível ameaça; com Gwen, Kevin e Max ainda ao seu lado, Ben continua a batalha contra ameaças alienígenas da galáxia incluindo a determinação de cinco alienígenas que foram atacados por um vilão chamado Agreggor.


                                                                 personagens                                                         















  • Benjamin "Ben" Kirby Tennyson - Com 16 anos de idade, está mais poderoso que antes, mas está sofrendo novos problemas, devido a sua identidade secreta revelada para o mundo, o que lhe fez ser adorado e de suspeito por todos, principalmente de crianças e adultos, respectivamente.

































  • Gwendolyn Tennyson - Também com 16 anos, Gwen,é a cabeça do grupo. Continuando a aperfeiçoar a utilização de seus poderes e habilidades Anoditas, Gwen é mostrada para ser um membro valioso da equipe. Gwen é namorada de Kevin Levin.

































  • Kevin Ethan Levin - Com 18 anos, Kevin continua a ser o arrogante e o membro problemático do grupo. Apesar de um brincalhão inquestionável, Kevin superou suas maldades, provando ser um amigo verdadeiro e leal. Após a sua mutação do Omnitrix estar curada, Kevin recuperou a sua habilidade osmosiana para absorver a energia e a matéria, e a partir da sua segunda mutação, ele aprendeu a criar armas mudando a forma dos seus braços, e aprendeu também a liberar um liquido feito do material absorvido para usar como um tipo de cola. No entanto, como é meio osmosiano, ele tem serios problemas quando absorve energia e acaba louco por poder, como em "O Centro da Criação", quando absorveu o Superomnitrix, mas ficou totalmente curado em "Poder Absoluto Parte 2". Kevin namora Gwen, no qual sempre mostrou preocupação e carinho.

































  • Julie Yamamoto - Com 16 anos, Julie começa a mostrar mais interesse na sua relação com Ben. Ela o encoraja a não se esconder da sociedade, embora a maioria dos adultos o veja como um problema. No entanto, seu relacionamento por Ben são grandes e a chance desse namoro dar certo, é cada vez maior, como aconteceu com Kevin e Gwen em Ben 10 Força Alienígena ela e um dos herois graças a seu mascote Ship.

































  • Agreggor - É um alienígena osmosiano (a mesma espécie de Kevin) que tinha o principal objetivo de dominar o universo, absorvendo os poderes de cinco extraterrestres de planetas distintos para levá-lo à "Vitória Suprema". Sua primeira aparição aconteceu no primeiro episódio da série, no final do episódio, quando Agreggor vai recapturar Bivalvan.

































  • Velho George - George é um idoso com intençoes desconhecidas, mas estão relacionadas com os Cavaleiros Eternos e uma criatura chamada Lucubra, que é demônio de outra dimensão com capacidades poderosas, ele pode controlar qualquer um e Paradoxo aconselha Ben indiretamente para ter cuidado com ele e Velho George.




















  •                                                                        formas supremas                                          
    ultimate canonballt(br;bola de canhão supremo)

    ultimate big chill (br;friagem supremo)

    ultimate swamfire (br;fogo fatúo supremo)

    ultimate spidermonkey (br:macaco aranha supremo)

    ultimate eco eco (br:eco eco supremo)

    ultimate humungonsaul(br;enormosauro supremo)

    ultimate widmult (besta supremo)

                                                                             novos aliens                                                           
    novos aliens escaniados

                                                                    
                                                                 armatu;uns dos alienigenas escaniados               

    na primeira temporada , o superomnitrix escaneou alquns aliens durante a saga (fugindo de agreegor)cada um com seus poderes e habilidades menos o namonec que o dna foi adiquirido em ben 10 invasão alienijena

    namonec (br:nanomec recolhido como nanochip)

    water hazard (br:ameaça aquatica recolhido de bivalvan)

    ampfibian (br;ampfibian recolhido de ra,d)

    nrg (br:energy recolhido de pandor)

    armatu (br:armadilo recolhido de andreias)

    chamalien(br:camaleão recolhido de prisioneiro 755)

    fastttrack(br:acelerado)






    .









                                                                             ultimatrix(br super omnitrix)                                         
    Ultimatrix (no brasil SuperOmnitrix) é a evoluída, atualizada e modificada forma do Omnitrix. Tem todos os poderes e habilidades do Omnitrix original incluindo a habilidade de transformar alienígenas de Ben em sua forma Suprema pela evolução deles, os concedendo capacidades mais fortes e mais poderosas. Para ativar esta mudança, se pressiona o símbolo do Superomnitrix no peito do alienígena que ele está usando, fazendo com que cresça quatro travões e transforma o alienígena em sua forma Suprema. Tal como o Omnitrix, o Superomnitrix tem a capacidade de obter amostra de DNA de qualquer alienígena que não esteja armazenado nele, no entanto, ao invés da necessidade do alienígena para tocá-lo, o Superomnitrix pode obter a amostra, detectando o alienígena e automaticamente enviar uma varredura de feixe de luz da cor amarela (Igual na série original).