16 de jul. de 2012

tudo q aconteçeu durante a comic-con12


para começar ontem foi divulgado para as pessoas na comic-con12 q o nome do primeiro episodio se chamara "the more things change part1" que traduzindo se diz "mas as coisas mudam parte 1"o q e bem interessante e depois foram tiradas fotos da stand da cartoon network com os participantes de ben 10 omniverse dando altografos foi tirada nele estão yuri lonewthal,tara strong,paul einding,bumper robinson,derrick j. whyatt e matt youngberg.





depois outra foto foi tirada dos principais dubladores yuri lonewthal(dubla o ben de 16 anos) e tara strong(dubla o ben de 11 anos) com yuri segurando um poster q apresenta um fundo preto com efeitos verdes e tambem a primeira pose do ben muito legal.
Ben 10

depois foi divulgada a seção qea, a de perguntas e resposta sobre ben 10 omniverse,que ocorreu ontem durante a comic-con12. com os convidados yuri,tara,paul,whyatt e youngberg responderam varias perguntas e ate soltaram spoilers da nova serie confiram a nossa tradução.



Haverá vilões que retornam?
Youngberg: Definitivamente! Você verá mais do que você mesmo o esperado.

Quem é você aliens favoritos?
Lowenthal: Rath sempre foi meu favorito.
Youngberg: eu tenho um tempo difícil escolher apenas um. Eu me apaixono com muitos deles.
Wyatt: Argit
Kaye: Shocksquatch. Eu tenho um tio que se parece com ele.
Forte: LobisBen sempre me fez rir. Eu tenho um novo favorito agora, mas eu não vou te dizer.
Eiding: Eu gosto do frango porque eu tenho que fazer a sua voz. Minha alienígena favorito de Ben é Rath. Ele rochas.
Ben pode ainda ir final?
Youngberg: Nós não temos Ben transformando nesta versão, mas não é a última que você verá de que os alienígenas finais.
                                             criançinha vendo uma revista do ben 10 omniverse
Será que vamos ver Julie na nova série?
Sim! Vai ser um casal divertido de episódios.
Quem é o melhor vilão?
Youngberg: Vilgax é um clássico, mas estamos também a introduzir uma série de novos vilões que eu acho que você realmente ama.
Eiding: Khyber é muito ruim. Você vai ver isso.
Vilgax vai voltar?
Vou apenas fazer isso [apontando].

depois ontem na comic-con12,foi exibido o primeiro episodio de ben 10 omniverse e claro.q foi escrito por challortte fullerton e o lendario dwayne mcduffie e ate agora sabemos q o especial seasson premier tera dois episodios,part 1 e 2

-o nome do criminoso galinha foi revelado,ele se chama liam.

-o nome do senhor do da feira visto de 6 minutos se chama sr. baugman

-tambem foi confirmado um novo personagem,q ate agora não sabemos do certo quem e so sabemos q seu nome e pakmar.de acordo com derrick.varios personagens alienigenas serão vistos com mais frequencia na serie.
e por ultimo voçes viram uma garota vendo uma revista da serie ben 10 omniverse,certo?ainda não sabemos oq pode ser mais tudo indica que e realmente uma revista em quadirnhos do tipo cartoon network action pack confira abaixo a capa da revista que apresenta uma nova pose do ben,do gravattack,rook e uma imagen do zomboso que pode ser o vilão principal do quadrinho!

por enguanto e so isso mais se houve mais noticias da conferençia comic-con12 eu trago pra vcs ATE MAIS!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário